PRECISO TROCAR! COMO EU FAÇO?
Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de trocas dos produtos é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo.
Toda troca é solicitada através do nosso email:
Você tem o prazo de 7 dias corridos (a contar o dia atualizado) para solicitar a troca ou devolução do seu pedido grátis.
Após o período de 7 dias citado acima, a troca ou a devolução não será aceita.
Após entrar em contato pelo e-mail e obter resposta referente a troca, enviar o produto no prazo de até 4 dias utéis, sendo primeira troca ou segunda o prazo é o mesmo.
📌 A TROCA funciona da seguinte forma: Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 4 dias para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim a primeira troca é grátis. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, nós enviaremos a peça pela qual foi solicitada a troca (sempre verifique sua caixa de spam).
IMPORTANTE: Enviaremos um código de logistica reversa com prazo de validade de 4 dias. Caso o prazo não seja respeitado não será possível realizar a troca/devolução de seu produto.
📌 No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá entrar em contato no e-mail acima descrito, no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido. Seu prazo para postagem são 4 dias uteis após receber o código reverso. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 3 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok?
Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via pix em até 2 dias úteis após inspeção da mercadoria.
RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️
A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada, sem cheiros, perfumes, alterações ou marca de uso, em até 4 dias utéis depois do contato.
Somente a primeira troca ou devolução é grátis, após a primeira troca não nos responsabilizamos pelo frete e fica de total responsabilidade do cliente de nos enviar a peça novamente. Caso o cliente faça uma troca e depois prefira a devolução os custos de frete da devolução também será de responsabilidade total do cliente. Lembrando que se não for notificado em 7 dias pós recebimento da peça não aceitaremos de forma alguma troca ou devoluçoes, e o prazo para nos reenviar a peça são de 4 dias utéis.
Produtos de Categorias SALE caso não possuem trocas nem devoluções.
Não aceitamos a troca de produtos dos nossos combos, por se tratar de um valor promocional okay?
Por isso fique atenta antes de finalizar a sua comprinha.
ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️
Nosso prazo para reembolso são de até 03 dias úteis após recebermos as peças.
Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algo que não se encaixe a nossas normas a peça será reenviada imediatamente sem possibilidade de troca.
Respeite o prazo de envio do produto a ser trocado ou devolvido, caso isso não aconteça, nos isentamos de fazer trocas e devoluções.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦
Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.
Troca por tamanhos ou cores.
Troca por outros modelos.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS ❌
Quando constatado uso ou ainda mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes.
Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas.
Quando houver negligência com a peça ou marcas de uso.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO TEM OPÇÃO DE TROCA E NEM DEVOLUÇÃO.